A Bala e a Mitra

03 de julho de 2022, às 16:07 | Texto de: Kitty Lopes


Foi nas dependências do Seminário de São José que a Confraria Dom Expedito fez o lançamento da terceira edição do Livro a Bala e a Mitra da escritora e jornalista Ana Maria César. Uma tarde tipicamente garanhuense, fria e chuvosa, mesmo assim um bom público compareceu ao evento. A mesa foi formada pela autora do livro Ana Maria, pela professora Ivonete Xavier, pelo Padre Thiago Felipe, pelo bispo diocesano Dom Paulo Jackson e pelo presidente da confraria o médico Brunno Lopes.

Tivemos a oportunidade de ouvir um relato do que é a confraria Dom Expedito e em seguida a verdadeira e emocionante história de Dom Expedito, o Apóstolo do Perdão. 

Em sua fala Ana Maria chegou a se emocionar em vários momentos. Padre Thiago fez um relato do trabalho que fará na Santa Sé como postulante da causa de Dom Expedito e Dom Paulo nos contou vários fatos da vida do nosso santo. Que Deus em sua infinita misericórdia acolha essa postulação e Dom Expedito passar ser honrados nos altares.

Tive a imensa alegria de reencontrar vários amigos e especialmente de conhecer Ana Maria, a autora do livro A Bala e a Mitra agora acrescido de um capítulo extra de autoria do padre Thiago Felipe.

Visitando Garanhuns a irmã Justina da congregação das irmãs de Fátima, fundada por Dom Expedito se fez presente e emocionou a todos relatando os últimos momentos de vida do Apóstolo do perdão vividos no hospital Dom Moura.

O Maravilhoso livro deve ser adquirido e lido por todo garanhuense para conhecer uma das  maiores histórias de nossa  cidade.

Para comprar:

https://site.verboencarnado.com.br/a-bala-e-a-mitra/


publicidade

Leia Também