Chá das Mães 2022

16 de maio de 2022, às 15:05 | Texto de: Larissa Lopes


Ao cair da tarde da última quinta-feira, 12, no Chalé Recepções, tivemos a presença de diversas mulheres da sociedade garanhuense para o elegantíssimo Chá das Mães. Evento com uma decoração linda e muito elogiada assinada pelo mago decor Saulo Souza. Tudo estava em perfeita harmonia e nada poderia ser mais bonito. O buffet do Chalé, desde as comidinhas no serviço volante até a mesa fixa, tudo impecável, e claro, serviço com altíssimo padrão. Durante todo evento não faltou espumante Botticelli para nossas amigas, além de vinho tinto português, Whisky escocês e cerveja.

A mesa que abrigou o lindo bolo de Valdeni Correia, doces de Anne Karine,  e beijinhos de coco de Wilma Lima, estava um cenário deslumbrante adornado por duas grandes árvores com flores numa paleta de cores em tons rosados digno ser ser fotografado para as revistas especializadas. Duas exposições deixaram a mulhereda num vai e vem frenético, fosse para ver as peças de Fernanda Vilela Acessórios,  e as porcelas pintadas a mão da Porcelaneando. 

A festa foi iniciada com a exibição de um vídeo super especial enviado pelo cantor Márcio Gomes, cantando a Ave Maria na catedral do Rio de Janeiro, em homenagem às mães de Garanhuns. 20 maravilhosas mulheres foram Patronesses do chá e muito contribuíram com a realização e em forma de agradecimento foram homenageadas com um lindo vídeo da Vision Transmissão exibido no telão de Led de Gustavo Eventos e elas ainda receberam um belo troféu feito pela JA Alumínio. 

Tivemos ainda um luxuoso desfile de moda da grife Carmen Steffens que tem a elegante e bonita empresária Taita Pedrosa como detentora da marca na cidade. Clientes da loja foram as modelo e arrasaram. Na sequência a cantora Mirelly Araújo com sua voz inconfundível assumiu o palco e a festa só acabou as 22 horas. Não podemos deixar de pontuar que as mulheres estavam TODAS impecáveis. A começar pela anfitriã que vestia um luxuoso look da Carmen Steffens com sofisticados acessórios de Fernanda Vilela, e bela produção de Make e cabelo por Meryelle Marques.  "Só tenho que agradecer a Deus e Nossa Senhora por tantas bençãos. E ao Prefeito Sivaldo Albino, Colinas Motor e Lago São Francisco pelo apoio." Afirmou Kitty.

Confira mais nas fotos de Hilton Marques.


Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também