COLUNA SOCIAL 25.01.2022

25 de janeiro de 2022, às 18:01 | Texto de: Kitty Lopes




Decisão acertada



Os desfiles das escolas de samba de São Paulo e do Rio de Janeiro foram adiados para o mês de abril, na semana do feriado de Tiradentes. A decisão foi tomada pelos prefeitos Ricardo Nunes (MDB), Eduardo Paes (PSD-RJ) e os secretários de saúde das capitais.




Niver em New York



A jornalista Larissa Lopes completou idade nova no último dia 10, e para celebrar a data foi passear em New York, onde foi conhecer a mais nova atração da cidade, o observatório Summit One Vanderbilt, que é o maior sucesso pela deslumbrante vista que oferece da Big Apple especialmente do icônico Empare State. 


Crédito: Sabrina Monteiro



Vinho e vinhedo



A cada final de semana temos a alegria de ver nossa cidade tomada por turistas vindos de diversas partes para conhecer o Vale das Colinas e agora além das visitas normais a vinícola está promovendo a colheita noturna, seguida de jantar harmonizado. O primeiro final de semana os ingressos esgotaram em questão de horas. Sucesso!




Corpão



A cantora Iza, dona de um corpo incrível, passa temporada nas Maldivas e tem tirado o fôlego dos seus seguidores com as belas e sensuais fotos que tem Postado. Dá só uma olhadinha nessa aqui. É muita beleza.


FORRÓ



A Bicho Eventos e a TopSom mantém, mesmo com os últimos decretos, a festa marcada para o dia 4 de fevereiro com Xand Avião. Como o decreto só autoriza três mil pessoas é bom já garantir seu acesso comprando o ingresso antecipado. Não esqueça que será obrigatório a apresentação do passe sanitário( o cartão de vacinação) e claro o teste negativo pra Covid. Para facilitar a vida dos baladeiros os organizadores estão com parceria com o laboratório Diaglab e o valor do teste será 20,00 reais. Se liga nas postagens do Instagram nas páginas da Bicho Eventos e TopSom e fica por dentro dos dias e horários para a realização do teste. Se negativar a festa tá garantida.

Já estou no aguardo!



Tarde da Mulher



A nossa Tarde da Mulher com entrega do Prêmio Expressão Feminina já tem data confirmada, será no dia 10 de março a partir das 17 horas, no Chalé Recepções. A cada edição nosso prêmio homenageia uma figura da sociedade e esse ano tenho a honra de homenagear essa figura querida que nos deixou em setembro de 2020, a muito querida Sandra Sales, além do grande trabalho que ela realizou na Rede Feminina, Sandra era frequentadora assídua desse evento. A homenagem foi autorizada pela família. 

As mulheres que vão receber o prêmio Sandra Sales com toda certeza ficaram lisonjeadas em dose dupla.

Na foto nossa querida amiga na última Tarde da Mulher que realizei no dia 12 de março de 2020. 



4 DE FEVEREIRO  



A partir deste ano, o município de Garanhuns voltará a comemorar seu aniversário no dia 4 de fevereiro, inclusive sendo um Feriado Municipal. É que após aprovado pela Câmara de Vereadores um Projeto de Lei de autoria do vereador Alcindo Correia (PTB), o Prefeito Sivaldo Albino (PSB) sancionou a Lei nº 4752/2021, oficializando a mudança. Ainda segundo a Lei, também Será considerado de ‘relevância histórica’ o dia da elevação de Garanhuns à condição de Vila, 10 de março de 1811, denominado de Dia de Garanhuns.

publicidade

Leia Também