Garanhuns contará com nova praça no centro da Cidade

15 de setembro de 2023, às 11:09 | Texto de: Kitty Lopes


Uma semana repleta de novidades com anúncios de uma série de investimentos na Suíça Pernambucana. Ainda dentro da programação de assinatura das Ordens de Serviço, realizada no Palácio Celso Galvão, na quarta-feira (13), também foi contemplada a construção da Praça Mosteiro de São Bento, antiga Praça Tiradentes, localizada no centro de Garanhuns. 

O espaço que fica ao lado do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti e em frente ao Mosteiro de São Bento, ganhará um novo formato. Para isso, serão investidos quase R$ 2 milhões (R$ 1.770.585,32), através da empresa ANCAR Construtora LTDA, que tem um prazo estimado de 6 meses para a conclusão. 

A nova praça contará com um amplo espaço, em projeto inovador que permitirá a integração social, contando com área de convivência e preservação ambiental, fazendo jus à Cidade das Flores, oferecendo mais qualidade de vida a todos.

“Estamos investindo alto para poder transformar Garanhuns, com mais desenvolvimento e qualidade de vida. Ao longo da nossa gestão, estamos tendo a oportunidade de construir praças, escolas, creches, campos, academias, unidades de saúde, e vamos iniciar mais uma série de pavimentações em vários bairros da cidade. O que representa um planejamento de gestão com foco no desenvolvimento urbano. Tenho certeza que esta nova praça, no centro de Garanhuns trará muitos frutos positivos para todos os moradores, será mais um atrativo turístico e terá impacto no desenvolvimento sócio-econômico.” - comentou o gestor municipal.



publicidade

Leia Também