Homenageados Noite das Personalidades 2022

07 de dezembro de 2022, às 19:12 | Texto de: Kitty Lopes


O ponto alto da  Noite das Personalidades foi a entrega do Troféu Classe A, o prêmio mais importante da região desde 1992. Honraria entregue aos nomes de maior destaque de Garanhuns e cidades vizinhas em suas áreas, seja por sua carreira ou seu negócio, os que foram homenageados merecem tal feito por todo seu trabalho e empenho constante naquilo que fazem. Confira agora todos os premiados desta festa. 



Fazenda Lago São Francisco 

Um dos lugares mais bonitos de Garanhuns. O Lago São Francisco alavanca o turismo com seus muitos atrativos: uma belíssima capela, um galpão que abriga mais de mil obras de artes em exposição permanente, restaurante, tirolesa, o Lago com pedalinho, labirinto, cinema e muito e muito mais. Os mais belos eventos tem acontecido no Lago atraindo os olhares de milhares de pessoas. O Troféu Classe A para o casal proprietários desse paraíso Meiry e Mano Paes.




Igor Alves - Tenor 

Ele é embaixador da cultura Lírica no Sertão do Estado de Pernambuco, natural da cidade de Triunfo, o artista mescla do pop lírico ao romântico pop, foi premiado em diversos Estados pela sua contribuição musical a cultura do país. 



Ana Luiza - Loja Anyeli

A empresária Ana Luísa, das lojas Anyeli Moda Íntima, da cidade de Canhotinho, vem cada vez mais conquistando clientes e projeção na região. A empreendedora, que tem uma linda trajetória repleta de lutas e amor pelo que faz, não poupa esforços para sempre inovar e oferecer peças modernas, confortáveis e com preço justo, sem esquecer da qualidade e beleza. Conhecer a história dessa mulher foi gratificante, ela vem de família equilibrada no quesito trabalho e dessa herança familiar nasceu seu primeiro negócio e não parou até hoje. Ana Luiza, a mãe de Anyelli, muito se orgulha de ser filha de uma merendeira e de um operário de máquinas, entende que nada faria sozinha por isso é tão grata a suas funcionárias. A linda história dessa empresária destaque em Canhotinho e no Agreste Meridional é o maior motivo para que ela receba o Troféu Classe A.

Ana Luiza e sua filha Anyeli.



Valdene Correia 

Ela é uma artista quando o assunto é bolo e confeitaria, há 15 anos se dedica para entregar sempre o melhor. Seus bolos são o complemento de uma festa perfeita. Parabéns Valdene Correia.



Alexandra Oliveira

Eu tenho muita gratidão a Deus por conseguir enxergar aquilo que precisar ser visto. Homenagear com esse prêmio essa empresa é gratificante. O Ateliê Alexandra Oliveira é referência em convites personalizados.  

Com tecnologia e sofisticação o ateliê cria projetos únicos para casamentos, debutantes, aniversários infantis, batismos e eventos corporativos tendo qualidade e pontualidade como marcas registradas.

Do clássico ao contemporâneo, passando pelas linhas cleans, rústicas e arrojadas, os projetos desenvolvidos pelo Ateliê Alexandra Oliveira, são produzidos com papéis nacionais e importados, com cortes diferenciados e acabamentos especiais. Com muito amor em tudo que faz o ateliê Alexandra Oliveira faz tudo para que o cliente tenha um produto exclusivo e de acordo com o seu sonho.




Marivaldo Matias

Um amigo tão querido que aponta com grande desenvoltura no colunismo social e eu que já tenho mais de três décadas de profissão fico só aplaudindo o sucesso de quem tá vencendo. Ele é idealizador dos Prêmios: Mulher nota 10, Prêmio Pernambuco e Troféu Personalidades.



Roni Figueiredo 

Colunista social da cidade de Petrolina no Vale do São Francisco possui 30 anos no Colunismo. Ele é Colunista no Jornal Diário da Região, Colunista no Blog Em Pauta, Diretor e Colunista do Blog Roni Figueiredo, além de ser diretor de concursos de beleza e voluntário-fundador do Lar de Nair.




Meryelle Marques 

Ela quando pequena se inspirava na mãe que era cabeleira e já foi se identificado com o trabalho. Foi crescendo e a paixão por cuidados com o cabelo e a pele foi desenvolvendo. Até que começou a trabalhar vendendo maquiagens e atrelado a isso começou a fazer alguns cursos de maquiagem profissional. Iniciou trabalhando em  casa, e depois foi aos poucos conquistando a clientela . Aluguou o seu primeiro espaço e de lá pra cá Deus foi abençoando. Hoje já está no seu terceiro espaço e evoluindo cada dia mais para melhor atender suas clientes. Há 7 anos no mercado ganhou o título de fadinha da beleza da jornalista Larissa Lopes e hoje assim é conhecida e aplaudida pela grande profissional que é.



Jacira Leão 

Diva do colunismo social alagoano com mais de 40 anos de atuação. Jacira Leão é presidente ALACOS – Associação Alagoana de Colunistas Sociais, e Presidente Regional da ABIME.

Assina coluna na Gazeta de Alagoas, assinando, também a coluna By Jéssica. É empresária da Matéria-Prima Revista, onde, também assina uma coluna social. Sua revista, que lançada em 2007, com uma tiragem de 15 mil exemplares e distribuição dirigida para a Classe A de Alagoas e personalidades de Pernambuco e Sergipe. Jacira realiza grandes e prestigiada festas em Maceió .



Marcos Sales

Márcos Salles atuou como professor de moda durante anos, também em muitos eventos como mestre de cerimônias. Atualmente está na produção de concurso de miss.




César Morais

Colunista social há 28 anos, produtor de eventos com mais de 400 festas em seu currículo. Apresentador do Te Conto da TV Asa Branca é também editor da revista Zíper.



Dr. Carlos  Vasconcelos 

Formado em Medicina pela UPE e com

Pós graduação Harmonização facial e corporal estética avançada pelo  Instituto  Geysiane   Xavier. É  Neuropsiquiatra  pela Estácio de Sá assim ele realiza harmonização completa  corporal   mental. Dr Carlos Vasconcelos trabalhou  no  Hospital Dom  Moura e na Perpétuo  Socorro e agora está trazendo para as maiores cidades do interior seu atendimento sofisticado e bem montado consultório. O especialista em harmonização em  Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e  Arcoverde além de Recife  trabalhando com a marca  RENNOVA.




Flávio Carlos 

Flávio Carlos é Especialista em Direito Educacional e Gestão de Instituições de Ensino, Psicologia Organizacional e do Trabalho, possui MBA em Administração Pública e Gerência de Cidades e Governança e Planejamento Estratégico, atuou como gestor escolar nas Escolas Técnicas de Caruaru e Santa Cruz do Capibaribe. Possui experiência na área de Matemática, na Formação de Professores e em Gestão de Instituições de Ensino. Atualmente é o Gerente Regional de Educação do Agreste Centro Norte que corresponde a jurisdição de dezesseis municípios.




Conceição Santos

Arrojada empresária nascida em Caruaru chegou a Garanhuns com 4 anos de idade, aos 15 mudou-se para Água Preta onde conseguiu seu primeiro emprego num supermercado de um tio, nesse período também foi professora. Aos 25 anos voltou para onde amava, Garanhuns, e abriu uma franquia de pisos e azulejos e foi daí que nasceu a Casa Nova material de construção. Em 1999 em sociedade com o irmão Ancelmo inauguraram a Eletropiso  que hoje gera mais de 100 empregos e realizando sonhos. Conceição Santos é formada em administração de empresa pela Aesga com pós graduação em Gestão e Negócios. Na Noite das Personalidades foi representada pelos irmãos Ancelmo e Ana Zélia.



Albuquerque Odontologia

Davi e Carla chegaram em Garanhuns em 2011 e montaram um consultório na Clinica Albuquerque, mas sempre com o sonho de montar um centro odontológico onde fosse possível oferecer um atendimento humanizado  e completo, lançando mão do que há de mais moderno na odontologia. Há 3 anos foi fundada a Albuquerque Odontologia, um dos maiores e mais modernos centros odontológicos de Pernambuco. A clínica é composta por 8 especialistas sob a responsabilidade técnica do Dr Davi Albuquerque,  que é Cirurgião Buco Maxilo Facial e PhD em Implantes Dentários.





Jardim das Colinas

Depois de trabalhar 17 anos com flores essa talentosa florista resolveu ter seu próprio negócio e no dia 12 de novembro de 1998 Marli iniciou a Floricultura Jardim das Colinas que festeja seus 24 anos. A sócia Josefa chegou dois anos depois e continuam essa linda sociedade até hoje, assim nos oferecem as mais lindas flores em todos os momentos de nossas vidas, pois flores estão para homenagear nos aniversários, datas especiais, tristes e felizes, assim como para embelezar nossas casas, as festas de casamento, enfim são 24 anos de flores com muito amor.





Veio Jeremias

Em 1996 ele chegava pra morar em Garanhuns vindo lá da cidade de Iati. Foi camelô na feira, trabalhou  de vigia e de servente de pedreiro, até cantor de banda foi, até que surgiu o primeiro emprego em Garanhuns de carteira assinada foi na Casas das Balas e depois nas Lojas Mundão do Real e aí foi onde tudo começou. Pense num matuto sabido da gota, e  não demorou muito pra o cabra virar sucesso e conquistar uma legião de fãs. Com  15 anos de carreira esse camarada ousado e inteligente, (todo matuto é inteligente ) virou garoto propaganda de várias lojas, aumentou e muito a audiência do seu programa diário na 87fm (campeão de anunciantes). Parabéns Veio Jeremias. 




Emagrecentro 

A Emagrecentro é uma franquia que existe há 36 anos, e tem mais de 300 clínicas espalhadas pelo Brasil, EUA e Europa. Garanhuns ganhou sua unidade em 2021 . A clínica está no elegante bairro de Heliópolis, uma clínica aconchegante e com um atendimento de excelência onde toda a equipe é treinada para te ajudar a conquistar sua melhor versão! A Emagrecentro te dá garantia de resultados no seu emagrecimento, realizado de forma segura e saudável, sem remédios, sem chás ou ervas emagrecedoras, sem cirurgia e sem passar fome! Além disso, na Emagrecentro você encontra diversos tratamento de excelência.




Juliane Noronha

Seja famosa ou não cada pessoa tem uma história única para narrar.  Foi assim que conheci essa garota que se marketiza  tanto ao ponto de andar com um bastão de Led pra que seus stories sejam sempre perfeitos. Hoje é uma empresária de sucesso no ramo de calçados, mas iniciou lá atrás, em 2014 quando atendia virtualmente e a domicílio e assim fez grande clientela, até quando em 2021 conseguiu abrir sua primeira loja com o apoio do companheiro Caio Vinicius. A  1º loja física foi inaugurada um bairro afastado do centro comercial de Garanhuns e depois com muito trabalho surgiu a oportunidade de outras unidades. Hoje a Loja da Ju tá no coração da Avenida Santo Antônio e conta com outras 3 lojas em Pernambuco, e 1 no estado da Bahia. E vem mais 2 unidades no sertão Pernambucano gerando assim emprego e renda para 25 famílias.




Sandra Albino

É graduada em matemática pela UPE, pós-graduada em Programação de Ensino de Matemática, também pela UPE, além de ser psicanalista formada pela Sociedade de Filosofia e Psicanálise do Agreste de Pernambuco. Possui 32 anos de serviços prestados à educação na rede particular e 28 anos na rede pública, divididos entre a sala de aula, coordenadoria e direção.

No teatro, participou por 12 anos como atriz e membro da diretoria da Sociedade Teatral Jesus Alegria dos Homens. Por 20 anos foi arte educadora e diretora do Grupo Diocesano de Artes, tendo inclusive muitos de seus alunos com destaque nacional e internacional na carreira de artes cênicas. No rádio, participou como entrevistadora e comentarista da área cultural nas rádios Marano FM e 87 FM.

Atualmente Sandra Albino é secretária de Cultura do município de Garanhuns, tendo realizado com êxito o maior Festival de Inverno de todos os tempos, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco e o comando do prefeito Sivaldo Albino, entre outros eventos como a Festa de Santo Antônio e o Festival Viva Jesus. No Encantos do Natal 2022, Sandra Albino assina o projeto de decoração e concepção do evento.




Edjane Melo

Uma das mais belas profissões é sem sobra de dúvida aquela que passa diante o saber.

Foi uma alegria conhecer o excelente trabalho dessa jovem senhora, bonita e elegante. E foi uma imensa alegria homenagear a essa Professora das redes de Ensino de Caetés e Capoeira. Gestora do EREM  Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Município de Capoeiras.




Dr. Julio Costa  

Que grata surpresa eu tive quando conheci esse profissional talentoso e dedicado, ele é Professor Universitário dos Cursos de Graduação e Pós Graduação, Psicopedagogo, Psicanalista, Hipnólogo, Palestrante, e Atualmente faz parte do grupo da Gestão do Município de Jupi, Atua em Espaço Psicopedagógico em Garanhuns, é Técnico da área de Neuropsicopedagogia do Colégio Santa Joana Darc em Garanhuns e profissional atuante em todo Agreste Meridional.

Parabéns Dr. Júlio Costa 




Ana Lúcia Teles

Na edição desse prêmio tive a satisfação de homenagear grandes mulheres e está é sem sobra de dúvida uma delas, administradora de empresas de formação, Contadora e Advogada Com especialização em controladoria Interna, e perita judicial. Atualmente cursa Teologia como forma de mudança de vida. 

Essa força ela traz da mãe, dona Virgínia e nunca esqueceu frase: “a educação vai te leva onde você quiser ir, e que o conhecimento ninguém tira de você.”




Dayanny Alves Costa

Garanhuns é um celeiro de pessoas graduadas. Uma alegria descobri o protencial dessa profissional que é Pedagoga e Neuropsicopedagoga, Neurocientista Educacional e Comportamental, Graduanda em Psicologia com Especialização em Educação Especial e Coordenadora Pedagógica do Educandário Padre Cícero.




Cristina Moraes

Há 30 anos o município de Garanhuns tem uma grande servidora pública e com a presteza que desenvolve seu trabalho já lhe renderia  um prêmio. Sua paixão por escrever tá no seu DNA e pra nós do grupo Classe A de Comunicação é gratificante ver seu crescimento.  Não lembro exatamente o dia que ela estreio com sua crônica nas páginas da revista Classe A só sei que ela não parou mais. Hoje é associada do Lions Clube de Garanhuns e da UBE, União Brasileira de Escritores e a AMIGA, Associação dos Amigos de Garanhuns. É redatora do Jornal Informação, colunista do Jornal CIDADE e escreve para o jornal O SÉCULO.

De segunda a sexta feira tem grande audiência na FM Sete Colinas quando narra  no Jornal da Sete segunda edição sua ótima crônica que escreve diariamente. Parabéns cronista Cristina Moraes.




Adriana Castro 

A entrega do troféu Classe A trouxe ao nosso cenário uma gama imensa de mulheres fortes e de lutas e não é diferente para essa homenageada, ela se denomina:

“Mulher, Plus, Preta, Determinada” 

nasceu no Recife mas dos seus 52anos, 49 mora aqui, portanto, garanhuense nata. Ela é mãe de 02 filhos biológicos e de outros que a adotaram com Mãe, uma Líder Comunitária de Excelência, defendedora das Políticas Públicas. 

Com muito carinho homenageei essa grande conselheira tutelar e grande ser humano, Adriana Castro.




Dra Joana D’arc 

Medicina é um sacerdócio e essa jovem 

médica, especialista em Endocrinologia, estudiosa e muito dedicada, mostra diariamente seu amor pela profissão. Essa jovem médica trabalha nas cidades de Garanhuns, Caetés, Arcoverde e Saloá. Faz um Atendimento humanizado com respeito e empatia por seus pacientes.



Ursula Meyer

Tive a alegria de alguns anos atrás conhecer um casal de europeu, um povo muito civilizado? que me chamava atenção pela educação e comprometimento com tudo. Disciplinado e sempre gentil para comigo a as coisas do colunismo social. Virei fã e amiga. Nunca deixei de atender a nenhum chamado do casal para contribuir com as obras do Lions Club. Minha amizade com os suíços Ursula e Meyer tem lindos anos. Ter homenageado essa mulher é para mim uma grande honra pois ela é 

publicidade

Leia Também