Niver de kitty

21 de setembro de 2023, às 16:09 | Texto de: Kitty Lopes


Na tarde da quarta-feira, 3 de setembro,  tive a alegria de poder comemorar meu aniversário recebendo o carinho de 100 mulheres da nossa sociedade, uma festa linda e luxuosa. O elegante evento aconteceu no Chalé Recepções com lindíssima decoração de Saulo Souza, ele usou limões sicilianos e orquídeas amarelas, nas mesas usou toalhas azuis e o resultado foi uma linda harmonia. O cenário montado pra abrigar a mesa do bolo ficou um luxo, árvores grandes carregadas de limões. O bolo com limões e alfazema encantou a todas. Vasos elegantes em tons de azul serviram de suporte para as bandejas dos deliciosos doces de Anne Karine.

O buffet chalé como sempre impecável . O serviço em mesa fixa estava um arraso e o volante de entradinhas estava um luxo, tudo muito gostoso e elegantemente servido.

Foi um grande sucesso o bar da RD Drinks, uma variedade imensa de coquetéis agradou muito a mulherada. Entretenimento dos melhores.

O cerimonial Felicita, atuou com brilhantismo, nada a acrescentar a competência daqueles “garotos(a)”. Muito obrigada Patricia Almeida. 

A musa da música Mirelly Araújo nos brindou com linda apresentação.


Só gratidão pela linda comemoração 

A cobertura fotográfica foi de Wilsom Bello 


Por @kittylopes

publicidade

Leia Também