Sociedade com Kitty 04.10.2021

04 de outubro de 2021, às 13:10 | Texto de: Kitty Lopes



Olá, é com carinho que apresento a vocês  essa novidade. A Sociedade com Kitty é uma coluna social semanal onde trarei as notícias dos acontecimentos que se destacam em Garanhuns e região. Espero que gostem. Boa leitura! 


NO MARANHÃO 


O querido casal Quiterinha Goes e Natanael Vasconcelos foi conhecer o deslumbrante cenário dos lençóis maranhenses, e é claro a reação não poderia ser outra, ambos encantados com tanta beleza.


EM TEMPO 



Nossa amiga e competente advogado Waleria Diniz retorna ao trabalho depois de merecidas férias. De volta já confirmou presença no nosso evento Chá da Primavera, que vai acontecer dia 14 de outubro, no restaurante Chalé.


EXPECTATIVA

É grande a procura por ingressos para o grandioso show que vai acontecer dia 26 de novembro, aqui em Garanhuns. A Bicho Eventos, leia-se Geraldo e Fábio Melo, associados a TopSom do empresário Thiago Cumaru, trazem a maior atração do momento, o jovem cantor João Gomes. No dia que abriu a venda dos ingressos , com duas horas os 12 bangalôs (cada um comporta 15 pessoas) foram vendidos. O sucesso desse evento já é uma realidade. 


AGENDA LOTADA 

Com a retomada dos eventos sociais a empresária Patrícia Luna está com sua agenda lotada diariamente. Finalmente a vida voltando ao normal e o setor de eventos é esse grande termômetro. Viva viva.


APOSTOLADO


No dia 1 de outubro, portanto primeira sexta-feira do mês, dia dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, temos mensalmente a Missa do Apostolado da Oração, a rede mundial de oração pelas intenções do santo padre o Papa. 

Em setembro de 2020 tive a honra de ingressar nesse movimento e nos últimos meses algumas amigas que me são muito queridas também aderiram ao apostolado, na última sexta-feira as queridas Tânia Ribeiro e Rosário Sarduy receberam suas fitas. 


A MAGIA DO NATAL



É grande a expectativa da população de Garanhuns em relação a decoração natalina de nossa cidade. A prefeitura apresentou em solenidade, no teatro do Centro de Convenções do Sesc, na noite do 27 de setembro, o tema desse ano é: Contos de Esperança. Os créditos do projeto foram dados ao artista Diorges Albuquerque. Toda coordenação do grandioso evento tem a supervisão da secretaria de cultural, leia-se Sandra Albino.A abertura será dia 19 de novembro e é claro, nós estamos contando as horas.

Primeiro casal - O prefeito Sivaldo Albino e a primeira-dama Livia Braga, casal jovem e belo posa com exclusividade para nossa coluna .



NIVER


Nesse domingo, 3 de outubro, quem festejou idade nova foi a nossa muito querida amiga, a empresária Flávia Mendonca, que ao lado do marido o chef Ricardo Mendonça são proprietários da TemakHouse, a maravilhosa casa de comida oriental de nossa Garanhuns. Atualmente o casal reside na Flórida nos Estados Unidos onde os filhos estudam. De lá administram muito bem a Temak e nunca deixaram cair em nada a qualidade da comida nos servidas.


CHORO NOVO

A bela médica Maira Moraes, casada com o procurador Max Bandeira, foram pais na noite desse sábado 2 de outubro. O lindo Daniel chegou para encher de felicidade esse maravilhoso casal e trazer muitas bençãos a todos. Maira é filha do casal garanhuense Edith Moraes e Walter Bezerra que foram a São Paulo especialmente para a chegada do quinto neto. Ao pequeno Daniel muita saúde.

Parabéns a Diva Zélia Moraes, esse é seu bisneto de número 15.


BELEZA 


A nossa fadinha da beleza Meryelle Marques linda e muito chic no casamento de sua irmã que aconteceu no sábado passado no Recife. Mery foi responsável por toda produção da noiva. Maravilhosa é a palavra que a define.

publicidade

Leia Também