Vende-se Classe A Classic A 160 manual R$ 18.800,00
Portal Mercedes-Benz Brasil - Classe A :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Vende-se :: Vende-se no Brasil e no exterior
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Vende-se Classe A Classic A 160 manual R$ 18.800,00
Devido a compra de um imóvel, infelizmente terei que me desfazer do meu carro.
Carro muito bem conservado, todas as revisoes feita na oficina Sinal Verde. Foi feito polimento do carro e do farol, revisao geral incluindo troca de todos os fluidos e troca dos quatro amortecedores. Quatro pneus novos com alinhamento, balanceamento. Tenho todo os controles das revisoes, vale a pena, valor R$ 19.900,00. Meus contatos são adrianorehder1@gmail.com, celular 11-81355484.

Carro muito bem conservado, todas as revisoes feita na oficina Sinal Verde. Foi feito polimento do carro e do farol, revisao geral incluindo troca de todos os fluidos e troca dos quatro amortecedores. Quatro pneus novos com alinhamento, balanceamento. Tenho todo os controles das revisoes, vale a pena, valor R$ 19.900,00. Meus contatos são adrianorehder1@gmail.com, celular 11-81355484.

Adrianore- Usuário Iniciante

- Número de mensagens: 6
Re: Vende-se Classe A Classic A 160 manual R$ 18.800,00
Bonito carro, qual o ano?

Douglas Barddal- Usuário Ouro

- Número de mensagens: 826
Desculpe não informei o ano 2003.

Preço final para a venda R$ 18.800,00, moderador por gentileza se possível incluir o preço no anúncio, obrigado.

Tópicos similares» Vende-se Tipman A5 com extras
» Louzan Classic Enduro - Lousã
» 4 ediçao do Alpha Classic Alphaville
» Manual do gol quadrado
» Manual do Proprietário
» Louzan Classic Enduro - Lousã
» 4 ediçao do Alpha Classic Alphaville
» Manual do gol quadrado
» Manual do Proprietário
Portal Mercedes-Benz Brasil - Classe A :: Classificados de automóveis Mercedes-Benz Classe A :: Vende-se :: Vende-se no Brasil e no exterior
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: