Parecer técnico da revisão com o Anderson aqui em BH.

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Parecer técnico da revisão com o Anderson aqui em BH.

Mensagem por ven.rodrigo em Ter 1 Jun 2010 - 22:34

Fiz um orçamento na oficina do Anderson e queria expor a você o veredito dos problemas encontrados:

o carro precisa de algumas boas mexidinhas para ficar no ponto de bala.

terá que trocar os 4 suportes do motor: peças R$500,00 + mão de obra R$200,00
2 oleo freio dot 4: R$ 28,00
filtro de ar: R$48,00
sensor freio abs: R$150,00
Modulo do ABS (ele tem um usado):: R$600,00
Troca da pastilha de freio somente mão de obra pois ja tenho as pastilhas novas: R$ 140,00
Recuperar a bomba da direção eletrica: R$500,00
Recuperar a caixa do filtro de ar que está quebrada: R$60,00
Substituir as peças danificadas do ABS e programar sistema: R$230,00

no star houve uma falha registrada no modulo do motor (PO120) na qual se após os reparos na troca da caixa suporte do filtro de ar está falha apresentar novamente será necessário troca do modulo do motor.

bom é isso tudo ai , resumindo:

peças 1.326,00
mão de obra 1.130,00

motor e caixa estão em otimo estado.

levei na loja que comprei e me garantiram semana que vem levar no Anderson, para arrumar todos os problemas, disse que se nao fosse no mecanico de minha confiança devolveria o carro.

abraços a todos.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 656

Re: Parecer técnico da revisão com o Anderson aqui em BH.

Mensagem por Marilda em Ter 1 Jun 2010 - 23:16

Oiii...

Rodrigo isso que me deixa as vezes muito confusa... Eu venho acompanhando seu carro desde que vc. postou aqui no fórum... E vc. lembra que te falei sobre a direção dura... O meu teve que trocar ... Recuperei a minha também, aqui em S.Paulo ficou praticamente o mesmo preço ... Paguei total com mão de obra R$ 480,00 em dezembro...O AKS usado paguei em novembro de 2009 R$ 800,00. Agora vc. disse que havia levado em seu mecanico... Em outro ... E várias opiniões diferentes... Eh isso que me deixa louca da vida... Em quem confiar... esse que vc. levou agora ... Acho que eh bom, pq. ouço várias pessoas falarem que levam lá e dá certo... Acho que esse vai ser o seu mecanico de confiança...Rs... Mais se vc. não conhecesse ele?... Iria ficar trocando isso... aquilo... E os problemas aparecendo ... Isso pq? Porque tem profissionais e profissionais... E para achar um bom profissional que a gente possa realmente confiar as vezes demora muito... Eu em 3 anos e meio que tenho minha baby... Já passei por milhares... E ainda não achei... Se eu morasse em BH levaria no Anderson... Rs... mais estou a 600 Km de distância...Rs... Vou leva-la em um que peguei o endereço aqui no Fórum na móoca... Vamos ver se acerto dessa vez... Mais eh de impressionar... A falta de profissionalismo de alguns... Eu então que sou leiga... Nossa... Se eu te falar o que já gastei e troquei... Vc. não acredita... E o Pior eh que muitas coisas que troquei não resolveram os problemas, pois, parece que eles vão por eliminação ... assim até eu... vou trocando tudo um dia acerto...Kkkkk... Mais boa sorte e tomara que de tudo certo, para vc. poder curtir sua Baby na boa...
Boa sorte...

Abraços,
Marilda

Marilda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1294

Mensagem por o_beto em Qua 2 Jun 2010 - 0:02

Rodrigo

Não seria o caso de desfazer o negócio e pegar uma baby certificadamente bem cuidada?

Não é querer tirar o serviço do Anderson, até pq eu confio meu carro a ele, estive lá hoje mesmo e vi seu carro lá (estava com tanta pressa que nem comentei que sabia que o carro era seu), mas se o carro hoje está com isso, talvez mais pra frente apresente mais coisas... A não ser que você tenha pego este carro com um preço bem defasado.

Uma boa conversa neste sentido com o Anderson pode ser interessante.

Abração!

o_beto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 958

Mensagem por benz-190 em Qua 2 Jun 2010 - 0:13

E Rodrigo concordo com o Beto,amanha vou levar meu carro p ele da uma olhada nas luzes bas esp e abs, p passar o star e saber qual o erro,mas eu marquei com ele na segunda feira de deixar meu carro la p trocar tudo que ele pediu p comprar mas eu nao desconfio nada que ele fala pelo contrario eu levava meu carro em outro local e meu olho vivia sendo furado com ele nao o preco e justo e honesto e ele prefere que eu compre as pecas eu ate prefiro que sei oque estou colocando no meu carro.

benz-190
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 411
País / UF: Brasil

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 7:41

Marilda, obrigado pelo apoio e sim levei em alguns outros mas os outros eram por ser mecanicos digamos de carros nacionais e maioria nem tinha o Star e sim similares, o Anderson nunca fiz nada com ele, mas se a grande maioria daqui de BH comenta dele bem, então eu to confiando nele. de um pulinho aqui em BH nas suas ferias BH é uma boa cidade vc pode fazer um tour pelas cidades historicas aqui de perto enquanto o Anderson da uma geral!

O_BETO, conversei com o Anderson sobre devolução, e que eu nao entendo nada de mecanica, eu trabalho em fabricar peça de carro (tanques , eixos e travessas suspensao) mas mecanica sou um leigo, dai pedi ele um conselho, até por que se ele falar pra devolver iria devolver o carro e se ele falar que vale a pena ficar eu fico mas se o carro der muito problema certamente nao iria levar na oficina dele por ele ter falado que o carro era bom e coisas do tipo. Mas ele disse que pelo valor que paguei 15.500,00 o carro tá bom, e outra a loja que eu comprei me disse que semana que vem irá ligar para o Anderson e marcar para trocar tudo que precisa , até o oleo eles irão trocar pra mim. Então acho que ainda vale a pena.

Benz_190, eu não sei nenhum mecanico da minha confinaça o Anderson estou indo pela opnião de varios aqui, é meu primeiro carro, então pelo pouco que conversei com ele ontem, ele me passou confiança e segui os conselhos dele, pelo que paguei vale a pena ficar com o carro isso é se o dono da loja arrumar o que ele pediu, agora se os donos da loja que comprei ficar enrolando, o melhor é devolver mesmo. Ele garantiu se arrumar o que ele pediu vou ter um otimo carro .

abraços a todos os amigos do forum.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Luiz Pinheiro em Qua 2 Jun 2010 - 8:40

Só um detalhe, o fluido de freio é DOT 4 EXTRA e não DOT 4 e na troca do meu usei menos de um frasco de 500ml, inclusive fazendo sangria do sistema.

Se os caras vão trocar tudo isso aí mesmo, pode ser uma boa, uma vez que pra pegar uma boa e com procedência vais gastar um pouquinho mais mesmo.

Boa sorte

Luiz Pinheiro
Moderador
Moderador

Número de mensagens: 1412

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 8:52

a sim, é o DOT 4 extra, é que faltou digitar.

Pois é, acredito que é um bom carro, silencioso, responde a aceleração, seguro, não queria deixar ele pra pegar outro digamos popular nacional, sei dos gastos que tenho com ele futuramente , são bem maiores que num palio ou uno, mas tenho em mente que tenho um carro seguro e que nao deixara na mao quando precisar numa estrada. e outra que carro 1.6 faz 9km por litro ? faz favor é um belo carro.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por adutra em Qua 2 Jun 2010 - 10:27

ven.rodrigo,

O Anderson é de total confiança. As peças você deveria comprar fora, pois qualquer oficina vai cobrar um percentual a mais. Mas se a loja vai pagar manda bala.

Só precisa ficar esperto e negociar com a loja, pois se depois disto tudo ainda tiver problemas no módulo do motor, não vão querer pagar 11000 em um novo.

Abs

adutra
Usuário Prata
Usuário Prata

Número de mensagens: 466
País / UF: Brasil

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 10:29

Claro, mas assim que ele arrumar ele irá passar novamente o scanner e ainda estará na garantia só daqui 40 dias que termina a garantia. ou seja semana que vem o modulo do motor estará apto a ser scaneado novamente.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por Marilda em Qua 2 Jun 2010 - 11:09

Olá Rodrigo...

Obrigada pelo convite... para conhecer sua Cidade ... Olha se não fosse apenas 15 dias de recesso que tenho... E sendo que, aqui na minha família... só eu tiro férias nesse período... Eu iria mesmo...Rs... Pq. sairia mais barato e prazeroso... E pelo que vejo realmente vocês tem sorte de ter o Anderson aí... Eu conheço BH... Até uns 20 anos de idade... E isso já faz um bom tempo...Rs... eu passei todas as minhas férias aí... Porém, eu nunca tive a aportunidade de conhecer a Capital... Ia direto para Nova Lima e Raposos... Aonde moram meus tios... Mas... Eu não teria coragem de encarar uma viagem dessa ... Eh muito longe pra eu ir sozinha ... Muito cansativa... Preciso esperar alguém aqui, tirar férias junto comigo e ir... Sozinha eu não encaro...Rs... Principalmente porque eu não confio, ainda, na minha Baby... Ela eh danada...Mais um dia ainda vou pra conhecer a cidade... No mais, eu realmente torço pra que tudo de certo... e vc. possa desfrutar todo conforto que a baby nos oferece... Pois eh um carro realmente maravilhoso... Boa sorte!...

Abraços,

Marilda

Marilda
Usuário Platina
Usuário Platina

Número de mensagens: 1294

Mensagem por Andre Buss em Qua 2 Jun 2010 - 19:29

PO120 = MAF
ou conector com contato ruim

Para resolver se for o MAF só fora do Brasil
Se "arrumarem" aqui vai ficar errado.

W168 2002 Smaragd Schwarzes Metallisch 189 190 Automatik. (Brazil)
WAMG 2011 Smaragd Schwarzes Metallisch 189 V12 Automatik. (EUA)

Antes de abrir um novo post use o Bing para pesquisar se ele já não existe.
Use site:www.portalclassea.com + O QUE VC DESEJA ACHAR

www.bing.com

Andre Buss
Administrador
Administrador

Número de mensagens: 1705

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 21:36

este arrumar fora do brasil seria onde? e quanto em media?

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por o_beto em Qua 2 Jun 2010 - 21:51

Existe um tópico apriado com todas as explicações sobre ele, nao seria melhor a administração/moderação encaminhar o Rodrigo para lá?

Rodrigo

O confrade ADutra conseguiu resolver o dele aki em BH por menos de 1000,00, há algumas semanas. Está esperando mais um tempo para ver se a solução foi efetiva, vai passar o Star. Se quiser aguardar pode ser conveniente.

Seu carro continua lá no Anderson?

Abs!

o_beto
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Número de mensagens: 958

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 21:59

nao, busquei ele, está na garagem da casa dos meus pais em contagem. Amanhã a Fiat inventou com o sindicato de trabalhar e folgar sexta dai vou rala amanha e sexta levo o carro na loja que comprei pra fechar com eles como vamos fazer para arrumar o carro. segunda ou terça deixo no anderson para mexer nos problemas. mas eu acredito que seja mal contato, por que a aceleração do carro aconteceu 2 vezes e coisa rapida em 1 mes e 10 dias. mas por via das duvidas o carro tá paradinho.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Mensagem por ven.rodrigo em Qua 2 Jun 2010 - 22:00

alias o corte da aceleração. aconteceu 2 vezes 1 vez em cada dia diferente. carro funfa normal mas sem aceleração.

ven.rodrigo
Usuário Ouro
Usuário Ouro

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: