Muita animação marcou a noite abertura do Festival Viva Jesus, em Garanhuns

14 de setembro de 2023, às 11:09 | Texto de: Larissa Lopes


Segue até o próximo domingo (17), o Festival Viva Jesus em Garanhuns. O evento realizado pela Prefeitura de Garanhuns, por meio da Secretaria de Cultura, teve início ontem, quarta (13), com apresentações de artistas da música gospel. Passaram pela Praça Mestre Dominguinhos a abertura da Ordem dos Pastores de Garanhuns e Região (OPGAR), a pastora Milena Araújo, a banda Morada e a cantora Aline Barros.

O evento está em sua segunda edição, em uma ação de incentivo ao turismo religioso promovida pelo Governo Municipal, que também busca contemplar a classe artística do segmento e setores da rede econômica. “Estamos muito felizes em poder promover mais um ano deste lindo festival, com dois dias voltados para a música evangélica, dois para a música católica, e o encerramento com um grande encontro ecumênico”, destacou a secretária de Cultura do município, Sandra Albino.

Nesta quinta (14), os shows começam às 19h30min, com Pastor Ricardo Souza e Banda, Grupo Atraídos, Bruna Karla e Anderson Freire. Passarão pelo Viva Jesus ainda artistas como Ana Clara Rocha e Ítalo Poeta, Padre Antônio Maria, Vida Reluz, Padre Fábio de Melo, Leandro Borges, Padre Ezequiel, Fernanda Brum e Padre Alessandro Campos.

Assessoria de Comunicação Social e Imprensa - ACSI
Fotos: Ailton Vieira | Hilton Marques (PMG)



Galeria de Fotos

publicidade

Leia Também